Após passar por cirurgia contra um câncer de mama, Anne Graham louva a Deus

0
62

A evangelista Anne Graham Lotz, filha do evangelista Billy Graham, que faleceu em fevereiro desse ano, emitiu um comunicado ao público um dia após passar por uma cirurgia contra o câncer de mama. Ela foi diagnosticada no mês passado e agora aguarda a recuperação da operação.

“Tudo correu bem”, escreveu Graham em sua conta no Facebook, destacando o apoio que recebeu de amigos e de toda a equipe.

“A presença da minha equipe de oração que se reuniu para orar pela cirurgia foi uma enorme fonte de conforto”, destacou a evangelista.

Uma notícia boa foi a descoberta de que o tumor cancerígeno não havia se espalhado para as glândulas linfáticas. Esse é um dado muito importante para determinar não apenas o tipo de procedimento cirúrgico, como o tratamento após a cirurgia.

Quando há sinais do tumor nas glândulas linfáticas, é preciso haver a remoção também dessas partes. No caso de Graham, não havia estes sinais, pois o tumor ficou restrito apenas ao local da mama, também chamado de “quadrante”. Os médicos então optam por fazer a remoção apenas do quadrante ou da mama total.

“Louvado seja Deus! Eu passei a noite [no hospital] e voltei para casa esta manhã. Obrigado por suas orações. Deus derramou Sua bênção. Estou em paz com alegria e a expectativa de que esta é uma jornada que ele me quer. Eu amo seguir o pastor”, acrescenta Graham, segundo o portal The Christian Post.

Anne Graham tem recebido ligações de várias partes do mundo, onde irmãos em Cristo têm manifestado orações e solidariedade para ela durante essa fase de tratamento. Apesar da apreensão, ela se mantém confiante nas promessas de Deus e certa de que independentemente dos resultados, sua vida está nas mãos do Senhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here