Pastor Josué Brandão passa mal e é levado às pressas para hospital

0
180

O pastor Josué Brandão, líder da Igreja Assembléia de Deus Cristianismo Sem Fronteiras, publicou um comunicado na última quinta-feira (27) em seu Instagram, e surpreendeu milhares de internautas.

O pastor informou que há alguns dias está doente, e ao longo da semana esteve na Emergência do Hospital por algumas vezes.

Josué está sofrendo com fortes dores abdominais, e devido ao problema não pôde transmitir a live da Oração da meia-noite (106º e 107º).

O pastor está em um propósito de 120 dias de oração em prol das eleições 2018. O desafio iniciou no dia 6 de Junho e se encerra à meia-noite do dia 7 de Outubro.

Os momentos de orações são transmitidos ao vivo pelo Instagram com a participação dos seus seguidores. Nos dias 26 e 27 o pastor esteve internado e por este motivo não pôde realizar as lives.

O pastor pediu orações para que neste fim de semana ele receba alta, e possa continuar com o seu propósito. Josué também incentivou os seus seguidores e pediu para que eles não deixassem de orar pela nação.

Josué Brandão Amorim, tem apenas 44 anos e é um dos pastores mais respeitados do Brasil, nascido em São Paulo, SP, o pastor mora em Feira de Santana BA, onde fica localizado o templo sede da assembleia de Deus Cristianismo Sem Fronteiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here