Fernanda Brum fala sobre doença e faz revelação chocante

0
92

A pastora Fernanda Brum publicou no feed do seu perfil do Instagram, uma foto sua, com um texto bastante reflexivo. Pela primeira vez, após idas e mais idas ao hospital, a cantora fala abertamente com seus fãs sobre seu problema.

A pastora que foi diagnosticada com síndrome de Burnoult, dessa vez traz a tona o assunto, e o abordou de uma forma bem diferente. Ela fez com que seu texto servisse de inspiração para as pessoas, para que estas não tivessem receio de tocar no assunto, e continuou aconselhando para que as pessoas cuidassem mais de si.

Fernanda também chocou ao revelar que resiste a manipulação, mas não deixou claro a que tipo de manipulação se referiu.

Confira as palavras de FB:

Burnout… algumas pessoas nunca falariam sobre isso! Esse processo é como gastar toda sua energia vital em estresses aglutinados em um espaço de tempo inferior a sua existência! É andar em alta velocidade quando Deus não te pediu isso! É suportar o que podia ter sido evitado! É não dizer basta quando Deus já disse! Hoje eu respeito meus limites, resisto a manipulação e tento com toda educação dizer não… o dia foi ótimo hoje! Cuidei de gente! Amo cuidar de gente! Mexi com arte, cinema e fotos comunicando a verdade do evangelho. Não há nada que me realize mais que ser livre! Ouvir Deus e depender dEle!

Coragem nunca me faltou! Mas manipulação por aqui? Não mais! O “doce de limão” nunca foi assim! Sempre disse sim! Agora me importo com o que importa! Minha saúde! Se eu colocar a máscara de oxigênio primeiro em mim, todos os demais respirarão! Respire! Viva! E lembre-se a pessoa mais importante da sua vida é vc! E assim, você poderá amar ao próximo como a si mesmo! Ame-se! Cuide-se e ame ao próximo! Seus inimigos vão odiar isso! Tadinhos deles! Deviam amar mais a eles mesmos que odiar a vc! Disse Golda Meir. Ei menina! Cuide de você!

Ela teve o carinho e o apoio dos seus seguidores, que desejaram melhoras e uma boa recuperação, teve até quem aconselhou a pastora a se cuidar. Entre os vários comentários teve também aquelas pessoas que se identificaram com a síndrome, e revelaram que também sofriam daquele mesmo mal.

Após o episódio, Fernanda Brum está demonstrando que está mais preocupada de cuidar de si mesma, do que dos outros. O amor próprio, textos incentivadores, mensagens de força e conscientização cada vez mais mostram o quanto ela está preocupada com sua saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here