Conheça Carlos Martins. Um Homem que deixa sua historia falar por ele. E fala muito bem

0
66

Carlos Martins é baiano, mestre em Administração de Empresas, economista, professor universitário e, principalmente, um homem reconhecido pela sua dedicação à vida pública e pela capacidade de realização.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Ingressou na vida política participando do movimento sindical do Pólo Petroquímico de Camaçari. A partir daí, foi dirigente do Sindiquímica, da Confederação Nacional dos Químicos e Delegado Regional do Trabalho. Também foi Conselheiro do SESI/SENAI e do SESC/SENAC.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Em 2007, entrou de vez na vida pública ao assumir a Secretaria da Fazenda do Estado, no governo Jaques Wagner, implantando, entre outras coisas, o Transparência Bahia, portal que permite a todo cidadão acesso à aplicação dos recursos do Estado.

Em 2013, assumiu a presidência da Companhia de Transportes da Bahia (CTB) e iniciou a missão de fazer o Metrô de Salvador virar realidade, começando uma verdadeira transformação na mobilidade urbana da capital.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

No começo de 2015, já na gestão de Rui Costa, Carlos Martins assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, onde teve papel decisivo nas realizações estruturantes do governo, a exemplo do Metrô de Salvador, dos corredores transversais, da requalificação do Centro Antigo, do projeto de contenção de encostas e do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Já em 2017, assumiu a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), onde desenvolveu importantes trabalhos focados em questões sociais, de direitos humanos e cidadania.

Além de intensificar a Caravana da Justiça Social que beneficiou mais de 100 mil baianos e baianas, foi com Carlos Martins que a rede de proteção social da Bahia foi ampliada. Também foram reforçadas na gestão de Carlos Martins ações focadas na juventude em vulnerabilidade social, negros, pessoas com deficiência e todas as comunidades

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livreAgora, Carlos Martins vai representar a Bahia e os baianos no cenário nacional. Levar a sua capacidade de realização e a sua identidade com o povo para conquistar ainda mais para o nosso Estado.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreEsse é Carlos Martins

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here