Malafaia chama Ciro Gomes de desequilibrado: “Não merece voto”

0
81

Três dias após divulgar um vídeo pedindo para que os eleitores não votassem em Fernando Haddad (PT), o pastor Silas Malafaia agora está fazendo um apelo para que os brasileiros não confiem seu voto em Ciro Gomes (PDT).

Iniciou lembrando que o candidato tentou visitar Lula na cadeia para receber o apoio dele. Em seguida, disparou: “Agora imaginem um cara que vai pedir apoio ao maior corrupto da história política do Brasil, que é Lula, merece crédito?”.

Malafaia também lembrou que circulam na internet vários vídeos de Ciro agredindo pessoas. “Esse cara é um destrambelhado, como um homem desses pode governar o Brasil?”, questionou.

Conforme destaca o líder do ministério Vitória em Cristo, Ciro já se vangloriou de ter conseguido “abafar” o mensalão. “Que moral esse cara tem em combater corrupção?”, pondera, lembrando ainda que, anteriormente, o cearense falou em receber Sérgio Moro e o pessoal da Lava Jato “na bala”.

Visivelmente contrariado, o pastor cita uma série de declarações do candidato trabalhista, considerada machistas, por exemplo, mas que não repercutem na grande mídia como negativas.

“Isso é um esquerdopata, um destrambelhado, está no DNA dele a ideologia da esquerda. Não se enganem. Diga não a Ciro Gomes, não caia nessa conversa fiada dele, que está mostrando uma coisa que ele não é”, finalizou.

Assista!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here