Manoel Ferreira pede votos para filha de Eduardo Cunha

0
74

A filha mais velha do ex-deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ), Danielle Dytz da Cunha, vai tentar uma vaga na Câmara dos Deputados, este ano. Para isso, ela está investindo seu tempo no meio dos evangélicos, em especial, com os assembleianos.

A publicitária já pediu permissão para visitar templos da igreja no Rio de Janeiro. Em seus primeiros passos de sua campanha, ela filiou-se ao MDB, partido de seu pai.

Cunha está preso desde outubro de 2016, condenado por crime de corrupção pela Operação Lava Jato. Tendo o mandato cassado e impedido de participar das eleições até 2027, o ex-deputado agora conta com a filha para representá-lo.

Danielle foi investigada no ano passado, pela Lava Jato, pela posse de um cartão de crédito estrangeiro associado à offshore Köpek. A empresa, segundo o Ministério Público Federal, recebeu recursos de propina como parte do esquema de corrupção, do qual Cunha estava envolvido.

Apoio do bispo

Na busca por votos, Danielle conta com o apoio do ex-deputado e bispo Manoel Ferreira (PSC), presidente vitalício da convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil. Ele comanda o ministério Madureira.

A filha de Cunha quer se apresentar como “candidata oficial” da igreja. “Ela será candidata e será eleita”, disse convicto o senador Romero Jucá (RR). A estreante adotou um discurso em defesa “da vida, da família e do Rio”.

Assista!

Compartilho com vocês as palavras do nosso amado Bispo Primaz, Manoel Ferreira. Deus me colocou aqui para continuar a luta em defesa dos princípios evangélicos, com garra e coragem para combater qualquer atentado contra a vida e a família. Vou honrar os ensinamentos cristãos e o compromisso que tenho com o Bispo Manoel Ferreira, a quem tenho como segundo pai e que tanto me apoia.#EuEstouComEla #DanielleCunha #DeJaneiroAJaneiro #FéNoRio #RioEuTeAmo #DaniCunha1530 #Cunha1530

Publicado por Depdanicunha em Quinta-feira, 6 de setembro de 2018

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here