Bandidos invadem casa de pastor na madrugada e fazem família refém

0
84

Um grupo de assaltantes invadiu a casa de um pastor e fez toda a família refém na madrugada da última segunda-feira, 03 de setembro, por volta das 04h00.

O caso foi registrado na cidade de Aparecida do Rio Negro, em Tocantins, e o alvo foi a residência do pastor Wesley Lemos, presidente da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus e Serviços de Evangelização da Região do Tocantins (Ciadseta).

Segundo informações do portal JM Notícia, os bandidos arrombaram a porta de entrada e renderam o pastor e sua esposa, amarrando-os dentro de seu quarto. O grupo de assaltantes, formado por quatro homens e uma mulher, fez um verdadeiro arrastão no imóvel, levando roupas, aparelhos eletrônicos, jóias e outros bens.

Na sequência, o grupo ainda tirou o carro do pastor da garagem para transportar os objetos roubados, mas a fuga não foi bem-sucedida. A Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de capturar um dos bandidos, e a partir dai, usando o celular do assaltante capturado, conseguiu rastrear e prender os demais integrantes da quadrilha, próximo a Palmas, capital do estado.

O pastor, que havia comemorado aniversário de 38 anos no dia anterior, e sua família passam bem. A celebração do aniversário de Wesley Lemos havia contado com uma festa organizada pelos membros, e até os presentes que o pastor recebeu na ocasião foram levados pelos assaltantes. “Estou bem graças a Deus”, resumiu o pastor Wesley Lemos.

Uma câmera de segurança no local filmou a ação dos bandidos. Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here