Após repetidas traições, mulher conta como conseguiu manter seu casamento ao confiar em Deus

0
65

A vida matrimonial não é nada fácil quando o relacionamento segue por um caminho distante da comunhão com Deus, principalmente quando alguma das partes carrega um histórico moral e de experiências que não condizem com a postura e o caráter de Jesus Cristo. Tudo isso, no entanto, algumas vezes só descobrimos após o casamento, e esse parece ter sido o caso de Valéria Fernandes.

Ela deu uma entrevista ao programa Noite & Cia da Rede Super, contando como conseguiu suportar traições do seu marido e às consequências que isso provocou em sua família, afetando inclusive a sua filha.

Casada em 1997, ela disse que o início da relação com seu marido, Evaldo,  ocorreu bem. Eles tiveram o primeiro filho, chamado Wesley. Após algum tempo a relação começou afundar em brigas, com violência verbal e também física.

Sete anos depois Valéria descobriu uma suposta traição do marido, que para sua surpresa, segundo ela, ele fez parecer que teria sido com outro homem.

Apesar desse trauma, o casal se entendeu momentaneamente, tendo outro filho, dessa vez uma menina chamada Wanessa. Às coisas entre os dois ainda assim não melhoraram, até que Valéria entendeu o que faltava na vida do casal.

“Eu fiquei assim 16 anos, batendo e apanhando e assim foi, até Deus falar comigo: agora tá na hora de parar com isso, porque você não tá deixando eu agir”, disse ela.

Sua determinação em manter o casamento foi mais forte do que o sofrimento. Ela acreditou que Deus poderia restaurar o amor entre os dois e a vida do marido, decidindo procurar ajuda com irmãs em Cristo.

Outra decepção

A determinação de Valéria foi mais uma vez colocada à prova quando descobriu outra traição do marido, dessa vez com uma mulher, com quem mantinha um relacionamento secretamente.

“Meu chão se abriu de novo. Lá atrás ele deixou a entender que estava com outra pessoa e agora tem essa mulher no meio da história”, disse ela, sugerindo aparentemente que o relacionamento extraconjugal do marido no passado, na verdade, era com a mesma pessoa, uma mulher.

“Eu queria me vingar dele, por todas as coisas que ele me fez passar durante esses anos”, disse ela, destacando que por conta dos anos de estresse no relacionamento deixou de dar mais atenção para a sua filha, que precisou fazer uma cirurgia no olho por conta de uma complicação de saúde.

Mesmo passando por todo esse desafio, no entanto, Valéria conseguiu aproximar o marido de Deus e restaurar seu casamento. Assista o vídeo completo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here