Malafaia convoca jejum e oração por eleições

0
55

Em publicação recente, o pastor Silas Malafaia falou sobre as eleições em suas redes sociais. Ele também fez um alerta: “Não é preciso ser economista ou analista político pra ver a situação que está o nosso país”.

Citando a grave crise econômica, desemprego e corrupção, Malafaia convoca os cristãos a orar pelas autoridades constituídas. “A paz social só vem pela intercessão do povo de Deus”, disse.

Ele também sugere aos pastores e a todos os fiéis que orem em comunhão e façam jejum, no último domingo de setembro, um domingo antes da eleição. “Não vamos cair no jogo dos ímpios, eles querem nos alienar do processo político”, disse ao se referir ao exercício da cidadania ao votar.

“Não anule seu voto, sabe por quê? Aqueles que odeiam nossos princípios, que querem destruir família, que querem destruir crianças erotizando elas em escolas, que querem destruir os valores cristãos que norteiam a sociedade e o bem estar, eles vão votar. Nós não podemos nos omitir”, alerta.

“Depois vamos chorar? Depois vamos orar e jejuar pra Deus resolver o problema da nação, quando nós anulamos o nosso direito de cidadania?”, questiona e conclui: “Deus tenha misericórdia do Brasil […] Deus abra os olhos do povo brasileiro”.

Assista!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here