Cruzada evangelística impacta mais de 18 mil pessoas na Colômbia

0
42

Durante uma cruzada evangelística na Colômbia, realizada pela Associação Luiz Palau, foi relatado que 18.545 pessoas se decidiram por Jesus Cristo. Em suas redes sociais, o evangelista compartilhou detalhes sobre os sete eventos ocorridos na cidade de Bogotá, entre os dias 12 a 19 de agosto.

Simultaneamente aos eventos, 410 mil pessoas assistiram aos vídeos on-line. “Louvado seja o Senhor pelo que Ele realizou em Bogotá na semana passada. Muitas vidas foram mudadas e corações encorajados”, declarou.

Palau não pôde subir ao palco devido ao diagnóstico de câncer de pulmão. Ele postou um vídeo no Facebook, onde explicou que a temperatura em Bogotá estava fria demais e que não seria bom para alguém cujo sistema imunológico está fraco.

“Pat, minha esposa, vai cumprimentar a multidão”, ele disse. Em seguida, explicou que estava triste por não poder participar. “Mas nos regozijaremos na colheita, vamos louvar ao Senhor pelas vitórias […] O Senhor está lá, é o que realmente importa”, disse.

Andrew Palau, seu filho, liderou a pregação como já fez em cruzadas anteriores. Ao relatar sobre o estado de saúde de seu pai, em entrevista ao Christian Post, disse: “Todo dia é como ouro. Temos que maximizar todos os dias e aproveitar”, declarou.

Um filme sobre a vida do evangelista está previsto para o mês de outubro, com o título “Palau the Movie” (Palau, o filme). “É um retrato de alguém que sempre acreditou em Deus e perseverou”, disse Andrew Palau sobre o filme que vai contar a história de seu pai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here