Mulher nua invade culto e canta “50 reais”, de Naiara Azevedo

0
125

Uma mulher de 35 anos entrou completamente nua no templo de uma igreja evangélica durante um culto e causou espanto aos fiéis. O tumulto teria começado como um protesto contra a pregação do pastor.

O caso inusitado foi registrado na cidade de Santo Antônio da Platina (PR) no último sábado, 18 de agosto. Os fiéis se assustaram quando viram a mulher nua no templo, em pleno culto. Assim que foi notada, ela passou a cantar as músicas seculares Desenho de Deus, de Armandinho, e 50 reais, de Naiara Azevedo.

Segundo informações do portal local Tribunal do Vale, o verso “quando Deus te desenhou, ele estava namorando”, da música de Armadinho, revoltou os fiéis, que consideraram blasfêmia e profanação no templo.

A mulher, descrita como uma moradora do bairro onde está a igreja, teria relatado aos vizinhos após o tumulto que se sentiu ultrajada com a pregação do pastor, que disse durante o culto que havia uma pessoa na igreja com um frasco de perfume na bolsa e deveria entregá-lo no púlpito.

Depois disso, ela acreditou que era uma espécie de recado para ela e se sentiu expulsa do culto. Aí foi para sua casa – que fica a duas quadras da igreja -, tirou a roupa e retornou ao culto nua para protestar contra o pastor, que não teve a identidade informada.

A Polícia Militar foi acionada e a mulher encaminhada ao Pronto Socorro da cidade em uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here