“Milagres são feitos do que não tem mais jeito”, diz Ludmila Ferber em vídeo

0
183

Um novo vídeo da pastora Ludmila Ferber trouxe um depoimento sobre sua fé na cura do câncer de pulmão contra o qual vem lutando desde maio. Na mensagem, ela fala sobre os cenários que caracterizam uma vitória como “milagre”.

“De que são feitos os milagres, como eles acontecem, quais são os seus ingredientes e como atrai-los a nós? Milagres são feitos do que não tem mais jeito, nos tempos difíceis e das coisas impossíveis”, afirmou Ludmila, pausadamente.

“Os milagres nascem nas horas mais terríveis e são gerados sobre o altar de adoração. Por isso, em meio à maior dor, não se desespere, porque a esperança vive, a esperança não morre jamais. Clame. Clame! Não precisa sentir arrepios, só clame, porque muito pode – creia! – em sua eficácia, sim, a oração do justo, não por obras, mas pela fé em Deus”, acrescentou a pastora.

Na legenda do vídeo, publicado no Instagram, Ludmila acrescentou que “Deus ouve a oração do justo, não por suas obras, mas pela fé. Simples e pura. Sincera e ‘rasgada’”. Confira:

Desde que revelou estar em tratamento contra o câncer, Ludmila Ferber vem compartilhando com seus seguidores nas redes sociais mensagens de esperança e convicção na cura.

Em julho, a pastora revelou os efeitos da quimioterapia, como a queda de cabelo, e encorajou a audiência a confiar em Deus: “Não perder jamais a fé, a esperança, a garra, e a coragem para enfrentar de frente o que está diante de nós. Deus te fortaleça e abençoe muito”, afirmou.

“Os desafios que você estiver enfrentando, por mais dolorosos e grandes e difíceis que estejam sendo, o que você tiver que enfrentar… Eu tenho aprendido a ter que encarar. De cara lavada, olhando firmemente para o autor e consumador da minha fé, o Senhor Jesus. Porque de fato, em todas essas coisas que a gente passa, nós somos mais do que vencedores. Você vai vencer, em nome de Jesus. Força e coragem, Deus te abençoe!”, concluiu Ludmila Ferber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here