Wesley Safadão diz que considera gravar música gospel: “Se Deus quiser, eu canto”

0
94

O cantor de forró Wesley Safadão estaria considerando a hipótese de cantar música gospel a pedido de parte de seus fãs evangélicos. Aos 29 anos, o artista vem ocupando as manchetes por conta de uma disputa judicial com a ex-mulher, mas declarou que não quer ficar conhecido por polêmicas.

“Procuro ser um pai com P maiúsculo, jamais deixaria faltar nada”, limitou-se a dizer a respeito das questões ligadas à pensão de seu primeiro filho. Casado com Thyane Dantas, com quem tem uma filha e já espera outro, o artista pretende ter “um a cada três anos”, se possível.

A vida do artista fora dos palcos, porém, já não guarda muitas semelhanças com o apelido. Ele e a esposa entregaram suas vidas a Jesus e foram batizados em 2017 na Igreja Batista da Lagoinha (IBL), e desde então, suas manifestações de fé através das redes sociais vêm se tornando cada vez mais intensas.

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, em casa a família só ouve música gospel. Até o relacionamento com artistas do meio, como Daniela Araújo e Davi Sacer – que cantou em seu casamento – já vem sendo construído.

“Tem gente que critica o fato de eu cantar [música secular] e ser cristão. Mas não ligo. Estou em lugares onde pastores não conseguem ir. Sinto paz com isso”, afirmou Wesley Safadão.

Os fãs, nas redes sociais, pedem que o hobby do cantor – que grava vídeos cantando trechos de músicas gospel – registre sua fé de maneira similar à feita por artistas como Luan Santana, que gravou com a cantora evangélica Jamily.

Mas Wesley Safadão, que faz entre 28 e 30 shows por mês, não estipula prazo para isso. “Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu canto”, concluiu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here