Esposa é “reconquistada” por marido após sofrer acidente e perder a memória

0
56

A americana Angela Hartung, que foi atropelada há quase cinco anos, enquanto atravessava um cruzamento na cidade de Nova York, teve uma lesão cerebral traumática e ficou em coma durante um mês. Quando acordou descobriu que estava presa ao passado e que não tinha lembrança dos últimos quinze anos de sua vida.

Ela achava que ainda era casada com seu primeiro marido, que morrera há muito tempo e não se lembrava do seu atual, Jeff. “Eu não me lembro de nada. Quando acordei pensei que meus filhos tinham 2 e 8 anos de idade, mas eles estão com 17 e 23”, disse Angela. Jeff se mostrou disposto a reconquistar a esposa ainda que ele parecesse um estranho para ela.

Atualmente, Jeff e Angela ainda estão se ‘conhecendo’ embora tenham um relacionamento sólido e uma história de 17 anos juntos. O marido começou o processo decorando toda a casa com fotos e lembranças dos dias mais felizes que tiveram juntos. Ele conta que teve que cortejá-la novamente e que não saiu de perto dela em momento algum.

As estratégias de Jeff funcionaram e o casal teve uma nova celebração com renovação de votos, cercado de amigos e familiares no Central Park de Nova York, nos Estados Unidos. Embora haja muitos casos parecidos que terminam em tragédia, desfazendo casamentos, o caso de Angela e Jeff virou um romance inesquecível, segundo o marido.

O que poderia ter sido um triste episódio terminou em final feliz. “Sinceramente, acredito que tudo isso foi uma bênção. Quantas vezes dizemos para nós mesmos que gostaríamos de voltar no tempo para fazer algo diferente. Eu tive essa chance”, conclui Jeff que garante ter encontrado seu amor verdadeiro. Com informações CBS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here