Governo homenageia cristãos por ajuda após furacão que devastou Porto Rico

0
15

A Agência Federal de Gestão de Emergências, mais conhecida como FEMA, honrará os cristãos que se empenharam em ajudar Porto Rico após o país  ter sido devastado pelo Furacão Maria em 2017. Em especial, a agência irá honrar o trabalho de ajuda humanitária da artista cristã Angie Rose, líder da organização Unstoppable Foundation.

O furacão Maria atingiu Porto Rico em setembro de 2017, destruindo a maior parte da ilha. A tempestade derrubou a energia em toda a ilha e, ainda hoje, 80% dos porto-riquenhos estão sem eletricidade.

Rose, uma nativa do Bronx (Nova York) de ascendência porto-riquenha, decidiu usar seus recursos como artista para trazer ajuda à ilha devastada, formando a Unstoppable Foundation. Por seus esforços, a Agência Federal de Gestão de Emergências decidiu homenagear sua fundação pelo trabalho humanitário que realizou.

“Acabei de receber uma ligação da Fema, eles estão fazendo uma cerimônia e honrando as organizações que contribuíram e trabalharam ao máximo (considerando seus recursos) para a ilha de Porto Rico! Eles escolheram honrar a Unstoppable Foundation”, publicou Rose no Twitter.

A artista agradeceu o reconhecimento e louvou a Deus por sua fundação ter sido um meio de transformação. “Fiquei chocada e agradecida! Eu sei que eles trabalham com uma tonelada de organizações e o que mais me abençoou foi ouvir o representante”.

Segundo Rose, o representante da Fema disse: “Eu sou grato pelos cristãos que vieram e cumpriram a sua palavra. É uma bênção saber que Jesus veio para tocar nossa ilha”, disse ela ao site The Christian Post.

“É uma bênção ver Deus se mover do jeito que Ele faz. Estou totalmente convencida. Sua palavra é verdadeira. Seu poder é verdadeiramente aperfeiçoado na fraqueza”, observa.

A missão da Unstoppable Foundation é apoiar as comunidades necessitadas, incentivando-as a buscar um futuro financeiro melhor. A organização mantém um centro comunitário que distribui alimentos e outros itens de necessidade básica. O centro também oferece oportunidades de crescimento na carreira e treinamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here