Cantora gospel perdoa traição do marido, pastor, e relata testemunho de restauração na TV

0
31

Erica Campbell se tornou famosa como uma das vozes da dupla gospel Mary Mary, mas seu testemunho de restauração do casamento vem se sobrepondo à fama como artista. Um adultério cometido por seu marido pôs à prova sua convicção no Evangelho, mas ela alcançou o perdão e sua família continua unida.

A repercussão da história foi tão grande que Erica recebeu um convite para mostrar o cotidiano da família após a traição, e ela aceitou o desafio do reality show por considerar uma oportunidade de mostrar ao mundo o poder do perdão.

reality show, chamado We’re the Campbells, será transmitido pela emissora TV One, e para a cantora, tornou-se uma oportunidade de mostrar os desafios da paternidade e a luta para manter a família unida após a infidelidade.

Com cinco filhos, Erica Campbell quer mostrar a rotina de uma mãe que se dedica ao casamento, à carreira musical, igreja e amigos. “Eu sei que muitas vezes você realmente não vê as crianças e os problemas, mas estamos explorando o que acontece com nossos filhos e como administramos nossa fé e família”, contou ela ao portal The Christian Post.

“Eu amo o relacionamento com meus filhos e sabemos que isso reflete em muitos outros. Vários pais estão tentando descobrir como lidar com essas coisas”, destacou. “Eu digo aos meus filhos o tempo todo que podemos discutir qualquer coisa, pois eu sempre posso lidar com a verdade. Mas eu nunca poderia lidar com uma mentira. Então, nós lidamos com a verdade e esperamos que as pessoas possam ver e entender e respeitar isso”, acrescentou.

O perdão

O relacionamento da cantora com o marido também foi abordado na entrevista, e o casal falou sobre o episódio da traição, que teve impacto enorme por conta dos holofotes que a carreira e atividades de ambos atraem. Erica é cantora, e Warryn é pastor do Centro de Adoração da Califórnia, produtor musical de alguns dos artistas mais destacados da música norte-americana e fundador da gravadora My Block Inc.

Segundo o casal, a superação da fase mais difícil precisou da dedicação de ambos. Agora, a expectativa é que o reality show exponha o poder do perdão: “Espero que os espectadores vejam amor verdadeiro, comunicação, honestidade, crescimento e até mesmo paixão profunda por causa de um nível diferente de honestidade”, afirmou Warryn.

“Nada disso pode acontecer sem perdão e, porque somos crentes, fiz o que Jesus me mandou fazer. Estou aderindo ao que peço a Deus, que me perdoe. Isso é o que o amor deve fazer. Mesmo em um relacionamento, às vezes é a última coisa que queremos fazer. Mas não posso me sentir bem se não estou disposto a dar”, acrescentou.

O versículo de II Timóteo 1:7 tem sido a referência para Erica e Warryn nessa nova fase: “Eu presto atenção em quem somos agora e não quem éramos naquela época. Sempre que você olha no espelho retrovisor, isso o distrai da grande janela que está à sua frente, então tento não olhar para o que está atrás de mim. Estamos ansiosos, seguimos em frente e vivemos para frente”, finalizou.

“Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio” – II Timóteo 1:7

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here