Acordes da Fé e Eli Soares louvaram na segunda noite da Semana Evangélica de Candeias, hoje tem Missão Ágape, Marca da Promessa e Davi Sacer

2648293286-eli-soares

A Semana Evangélica 2018 apresentou nesta quarta-feira (25), na área de lazer da Central de Abastecimento, o show da banda Acordes da Fé e do cantor Eli Soares. As duas apresentações da noite de estilos diferentes, com um diferencial de ritmos, alegrou os presentes e também a organização do evento que temia por mais uma noite de chuva, algo que não aconteceu.

Além das atrações principais o público ainda conta com pregações e outras apresentações de cunho artístico da cultura gospel local.

Natural da cidade de Belo Horizonte, Eli Soares começou sua carreira na musica ainda pequeno. Criado em lar evangélico pelos pais, o cantor aprendeu a tocar bateria e violão e, ainda criança, tocava na igreja. Em 2009, venceu o premio Festsêmani e um concurso realizado pela Rede Super. Com isso, pôde gravar seu primeiro disco.

Eli Soares

Em julho de 2013, o cantor lançou o segundo álbum, chamado Casa de Deus. Em novembro do mesmo ano, assinou com a gravadora Universal Music e relançou o disco em 2014, com novo projeto gráfico.

Em 2016, lançou seu primeiro CD e DVD ao vivo, Luz do Mundo. A obra foi produzida pelo cantor e gravada no Rio de Janeiro. Em 2017, seu álbum Memórias foi indicado ao Grammy Latino de 2017 de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Acordes da Fé

A programação é gratuita e continua até sábado (28), com Davi Sacer, Som e Louvor, Bruna Karla, Taisla Hengel, João Isidório e os Timbaleiros de Cristo, Missão Ágape, Edvânia Barros e Banda, Marca da Promessa e o Ministério de Louvor IBJ.

Veja a programação de hoje até sábado:

Dia 26/04 (quinta-feira)
19h: Abertura
Atrações musicais: Missão Ágape, Marca da Promessa e Davi Sacer.
23h: Encerramento

Dia 27/04 (sexta-feira)
19h: Abertura
Atrações musicais: João Isidório e os Timbaleiros de Cristo, Edvania e Banda, e Som e Louvor.
23h: Encerramento

Dia 14/05 (sábado)
19h: Abertura
Atrações musicais: Ministério de Louvor IBJ, Taisla Hengel e Bruna Karla.
23h: Encerramento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *