Imposição da ideologia de gênero no Burger King: Jozyanne denuncia rede de fast food

0
14

O Burger King é um dos principais concorrentes do Mc Donalds, e como tal, repete a estratégia de dar brindes às crianças em lanches específicos de seu cardápio. A cantora pentecostal Jozyanne flagrou com sua família a nova estratégia da rede de fast food para difundir a ideologia de gênero.

No vídeo, a cantora relata o que aconteceu com seus sobrinhos, que ganharam um brinquedo surpresa com o lance “King Jr.”, e ao abrir, identificaram que eram representações do sexo oposto.

“Ontem eu cheguei de viagem e a minha irmã me deu uma notícia que ela foi na lanchonete com as crianças e o lanche é aquele que a gente compra e vem com brinde”, introduziu. “Só que antigamente a gente tinha o direito de escolher se era para menino ou para menina. Olha o que aconteceu, o nome da lanchonete? Burger King. O quê que acontece? Ela falou: ‘Eu tenho um menino e menina e vou escolher para ele e para ela’”, acrescentou.

O atendente informou que o brinde era obrigatoriamente surpresa, e dessa forma, as crianças teriam que transformar o brinquedo – inspirado nos personagens do desenho animado Bob Esponja – em masculino ou feminino, se assim quisessem.

“Disseram: ‘Não senhora, o brinquedo é surpresa. A senhora não pode escolher’. Quando ela recebeu o brinquedo, viu que podia transformar o brinquedo de menina em menino”, pontuou. “Aí deu errado, porque o meu sobrinho não aceitou o brinquedo de menina que veio com uma flor. Aí eles (disseram): ‘Vamos transformar em um menino’ e colocou uma gravata, o bigode. Meu sobrinho [Caio] começou a gritar no meio do shopping. ‘Ela não é um menino, ela é uma menina e eu não quero brinquedo de menina’”, contou Jozyanne.

“Isso é uma imposição da ideologia de gênero. Onde nós vamos parar desse jeito? Eu não aceito isso, eu tenho sobrinhos e tenho sobrinhas. Isso aqui é o fim, isso quem fez foi o Burger King”, concluiu a cantora, que ainda mostrou seu sobrinho indignado com o brinquedo que recebeu da rede de fast food, dizendo “não gosto desse brinquedo”. Assista:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here