Usada por Deus, blogueira publica vídeos nas redes sociais e faz mãe desistir do aborto

0
16

Uma blogueira cristã foi usada por Deus para levar paz ao coração de uma mulher que pretendia realizar um aborto. O testemunho relatado por Heather Lindsey traz muitas possibilidades de reflexão, incluindo a necessidade de estender a mão a quem errou e precisa de apoio para recomeçar.

Heather Lindsey é fundadora do Movimento Pinky Promise – um ministério voltado às mulheres que incentiva a dedicação a uma vida de louvor a Deus – e possui aproximadamente 500 mil seguidores no Facebook e 300 mil no Instagram, nos Estados Unidos, com quem compartilha mensagens de fé e esperança.

Em entrevista à emissora Christian Broadcasting Network (CBN), ela contou que certo dia sentiu-se tocada para usar suas plataformas nas mídias sociais para enviar uma mensagem encorajando uma de suas seguidoras a não levar a ideia do aborto adiante.

“Eu estava indo para o supermercado e senti o Espírito Santo me dizer: há uma mulher que segue você nas redes sociais e já fez sua consulta de aborto. Eu quero que você a encoraje e diga que Deus tem um plano para o bebê dela e para não fazer o aborto”, disse Lindsey.

Obediente, ela publicou vídeos compartilhando a mensagem que havia recebido de Deus: “Eu estava orando e instigando outras pessoas: ‘Se não for você, ore por esta jovem que ela irá se apresentar, será ousada e me dirá quem ela é’”, acrescentou a blogueira, que pouco mais de uma hora depois recebeu um contato da mulher que havia desistido do aborto.

“Ela foi celibatária por um longo tempo e fez uma consulta de aborto. Mas [o parceiro] se aproximou e disse que faria isso junto com ela. De repente, ele começou a ignorá-la e rejeitá-la. Então ela fez remarcou a consulta para o dia 21 de abril”, contou. O parceiro, neste caso, era um amigo da igreja com quem a jovem havia se envolvido e terminado por engravidar.

A resposta de Lindsey à mulher foi uma mensagem de encorajamento: “Eu enviei um e-mail a ela e coloquei as Escrituras lá. Eu disse que Deus tem um plano e isso estava forte em meu coração. Ela disse que estava lutando com essa decisão há um tempo. Ela começou a procurar amigos, mas toda vez que ela ia clicar no ‘enviar’, o Espírito Santo dizia: ‘Não, eu vou te mostrar o que fazer’. Então ela entrou no Instagram e viu minha mensagem”, relatou a blogueira.

A desistência do aborto emocionou Lindsey, que atualmente está grávida do terceiro filho: “O Senhor usou a rede social para salvar a vida de um bebê. Agora essa criança tem uma vida, uma chance de lutar”, comemorou. “Eu tenho falado sobre Jesus e quase ninguém gostava de meus comentários e posts, mas eu sabia que estava plantando sementes. Eu quero que as pessoas saibam quem Ele é. Elas podem não ir à igreja, mas vão procurar no Instagram”.

Sobre a mãe que se sentiu encorajada a manter a gravidez, Lindsey pretende ser ferramenta nas mãos de Deus novamente, para ajudá-la: “Vou fazer um chá de bebê para essa mulher e qualquer um poderá fazer doações para ajudá-la. E não só isso, nós queremos continuar tendo um relacionamento com ela, ela sabe que não está sozinha”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here