Internada às pressas, pastora Helena Raquel relata recuperação, mas segue no CTI: “Necessito de orações”

maxresdefault

A pastora Helena Raquel, da Assembleia de Deus de Vila Pacaembu, em Queimados (RJ), esposa do pastor Eleomar Dionel, continua hospitalizada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu, em decorrência de dores intensas no abdômen.

Raquel está se recuperando e nas redes sociais, informou que está em estado estável, mas ainda sob observação médica no CTI. “Olá, amados. Agradeço pelas orações e inúmeras mensagens. Sigo hospitalizada, amada, cuidada… Nosso Deus é totalmente digno de confiança”, escreveu a pastora em seu Instagram.

A mãe da pastora concedeu uma declaração ao portal Pleno News e confirmou que a filha está se recuperando: “Ela está bem, aguardando uma cirurgia para retirada de pedras da vesícula. Tudo caminhando para a glória de Deus”, disse.

Posteriormente, a pastora usou as redes sociais para compartilhar o Salmo 121 (“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro”) e tranquilizar os liderados: “Estou melhorando diariamente. Sigo necessitada das orações dos salvos. Agradecemos todas as manifestações de carinho e a amor”.

IMPORTANTE

A post shared by Helena Raquel (@pastorahelenaraquel) on

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *