“Cruzada Servos Juntos” levará Nani Azevedo para as cidades de Conceição do Coité e Candeias

maxresdefault

Acontece nos dias 2 e 3 de março a Cruzada Servos Juntos em duas cidades da Bahia com a presença do cantor Nani Azevedo e a realização de serviços gratuitos para a população.

A primeira cidade a receber este evento é Conceição do Coité (BA), uma estrutura será montada na Praça da Bíblia para receber os fiéis. Além disso, das 13h às 18h estará disponíveis atendimentos jurídico, médico, psicológico, odontológico, aferição de pressão, de glicemia, entre outros.

O evento em Conceição do Coité tem apoio do pastor Carlos Luz, de Alex Santana, da igreja Assembleia de Deus Cidadania e do deputado estadual Samuel Júnior.

No dia 3 de março é a vez da cidade Candeias (BA) receber o mesmo evento. Ao longo do dia serão realizados atendimentos gratuitos diversos para a população, além da apresentação do cantor Nani Azevedo que é referência em louvor e adoração em todo o país.

O evento acontece na Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, no centro da cidade de Candeias. Apoiam esta iniciativa o vereador Gil Soares, o pastor Cleudson Carlos, Alex Santana, a AD Cidadania e o deputado estadual Samuel Júnior.

Cobertura total Voxlivre.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *