Silas Malafaia: “Lula é o chefe da quadrilha que saqueou o país”

0
38

O pastor Silas Malafaia utilizou seu Twitter logo após a condenação por unanimidade do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva a 12 anos e 1 mês de prisão. Nele, o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo comemorou a decisão, aproveitando também para responder alguns simpatizantes da esquerda que se manifestaram criticando o religioso.

“Acabou! Lula é condenado por unanimidade. Põe esse corrupto na cadeia!”, disse o pastor, que é conhecido por ser um ferrenho opositor à ideologia comunista/socialista do PT e aliados. Não demorou muito para que alguns adeptos da esquerda se manifestassem, criticando a postura de Silas, que imediatamente respondeu:

“Petralhas! Esquerdopatas! Falem a asneira, calúnia, difamação que bem desejarem a meu respeito, o chefe de vocês é corrupto e vai ser preso”.

Embora Lula já tenha sido condenado por lavagem de dinheiro e corrupção passiva, conforme pontuamos nessa matéria, confirmando, assim, a primeira sentença proferida pelo juiz da primeira instância da Lava Jato em Curitiba, Sérgio Moro, Silas Malafaia também fez questão de ressaltar que esse é apenas o primeiro entre os seis processos judiciais em que o petista é réu, o que despertou ainda mais a ira de alguns:

“Só para você ficar sabendo: Ainda existem mais 6 processos contra Lula. A confirmação da condenação é do 1º processo. Vai ser preso. Aguardem!”, escreveu ele em outra mensagem.

Silas Malafaia: “O PT pensa que pode intimidar a sociedade brasileira”

Hoje, dia 26, Silas Malafaia publicou uma mensagem em sua página oficial no Facebook prometendo gravar um vídeo para comentar as recentes ameaças do PT e de Lula contra o sistema judiciário: “O PT pensa que pode intimidar a sociedade brasileira e as instituições legais”, disse ele.

Malafaia se refere às declarações de lideranças do PT de que haverá “luta” nas ruas, bem como da própria atitude do ex-Presidente ao não reconhecer a legitimidade da decisão judicial. No evento da Executiva Nacional do PT, nesta quinta-feira (25), Lula disse que não respeitaria a justiça:

“Esse ser humano simpático que está falando com vocês não tem nenhuma razão para respeitar a decisão de ontem (…). Quando as pessoas se comportam como juízes, sempre respeitei, mas quando se comportam como dirigentes de partido político, contando inverdades, realmente não posso respeitar.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here