Atriz diz que bastidores de “Pantera Negra” eram como uma igreja

0
16

A atriz nigeriana Sope Aluko estará em “Pantera Negra”, novo longa dos estúdios da Marvel que estreia mês que vem. Evangélica, ela contou que durante as filmagens era comum os atores do elenco testemunharem sobre os milagres de Deus.

Ela conta que durante os intervalos, era comum se reunir com atores famosos como Lupita Nyong’o, Michael B. Jordan e Forest Whitaker. “Eu estava me sentindo em casa… Eu nem sentia as longas horas que passamos gravando, pois foi um tempo muito bom. Não parecia que eu estava entre estrelas, todos eram muito acessíveis e normais”, lembra.

A atriz conta que era comum eles conversarem sobre suas vidas. “Nós compartilhamos nosso testemunho, de como chegamos até aqui e a maioria falava sobre os milagres de Deus que já testemunharam, era quase como na igreja”, revela.

Em suas redes sociais, Aluko costuma postar versículos bíblicos. Em abril do ano passado, publicou no Instagram uma foto ao lado da veterana atriz Angela Bassett, que também é uma cristã comprometida. Na legenda, falou sobre a bondade de Deus. Com informações Christian Post

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here