Perlla ensaia arrependimento, mas volta a disparar contra evangélicos: “Crentada é um saco”

e11d16546795afe6ea4a9be9ec1e38ac

A cantora Perlla fez uma publicação em sua página no Facebook afirmando ter arrependimento por ter deixado a música gospel, mas voltou a disparar contra a comunidade evangélica, referindo-se aos irmãos na fé de forma agressiva: “Esses crentes são um saco”.

“Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa crentada é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, escreveu a cantora em uma publicação feita em sua página oficial no Facebook.

A publicação foi apagada posteriormente, porém já havia sido capturada. De acordo com informações do portal Gospel Geral, a cantora e a assessoria de imprensa que trabalha com ela não responderam às tentativas de contato para esclarecer os motivos que a levaram a desabafar.

Nos últimos dias, Perlla voltou a ser assunto no meio evangélico por conta de declarações feitas ao apresentador Danilo Gentili, no The Noite, do SBT. A artista afirmou que foi “humilhada” e “escorraçada” da igreja evangélica por pastores e outras lideranças, após ter participado de uma roda de pagode em uma rádio secular do Rio de Janeiro.

“Você ser igreja vai muito além do templo”, afirmou a cantora durante a entrevista, garantindo estar frequentando cultos normalmente: “Hoje estou na Evangelho Pleno. No início era da Assembleia de Deus”, prosseguiu.

“Aonde eu estiver eu vou fazer música, seja no forró, seja no pagode, seja na macumba. Não vai ser a religião que vai me definir musicalmente. Eu que comecei com essa coisa do ‘pop funk’. Anitta sempre me mandou mensagem, sempre me acompanhou. Ela passou pelo que eu fazia e voou. Eu tinha parado e ficou uma lacuna no mercado. Foi aí que todo mundo começou a aparecer e estourou”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *