Selena Gomez compartilha testemunho em carta escrita para si mesma: “Jesus é real”

selena-1_282464_36

A atriz e cantora Selena Gomez fez uma avaliação de sua jornada até o presente e escreveu uma carta para si mesma como forma de evidenciar tudo que Deus tem proporcionado a ela e como é preciso olhar para seu próprio testemunho e encontrar forças para seguir em frente.

“Você já tem fé, mas você não tem ideia de que você tem fé”, diz Selena Gomez na carta escrita e simbolicamente direcionada para ela mesma, quando era uma adolescente de 15 anos de idade e era a principal estrela do Disney Channel.

“Você já está sendo cuidada por Deus, que te acolheu e te chamou ‘minha’, mas você ainda não sabe que isso pode ser mais do que uma oração noturna, você não sabe que isso se tornará o seu relacionamento mais importante, então apenas espere”, acrescenta a cantora no texto.

Embora seja uma reflexão pessoal, o fato de Selena Gomez ser uma celebridade que atrai atenção do público adolescente mundo afora transforma sua iniciativa em uma ferramenta de evangelismo através de seu testemunho.

Recentemente, Selena Gomez reatou seu namoro com Justin Bieber, que também se converteu ao Evangelho, foi batizado nas águas e decidiu por um período de hiato na carreira, a fim de se dedicar à sua vida espiritual.

A cantora também chamou atenção da mídia por participar da Conferência Hillsong, em Los Angeles, nos dias 2 a 4 de novembro, segundo informações do portal The Christian Post. Ela é uma frequentadora dos cultos da denominação e, no evento em questão, compartilhou parte de seu testemunho com os presentes, lendo a tal carta onde faz um retrospecto.

Selena conta que, conforme se tornava mais famosa, sua rotina se tornava “extremamente dolorosa”, e se sentia confusa ao pensar na hipótese de reconhecer seus erros publicamente, e que se esgotou dando seu melhor no palco e às pessoas que a cercavam, mas isso nunca preencheu seu vazio.

Na carta, ao falar sobre isso, expôs o quanto foi dolorido abrir mão do que havia conquistado: “Você vai sentir que perdeu tudo, mas saiba que isso é para ganhar as próprias coisas que Ele tem para você”, diz Selena Gomez, que no meio do processo, enfrentou um tratamento contra o lúpus.

“Você aprenderá que sua identidade mais verdadeira é ser amada e escolhida, como filha de Deus. Oito anos depois, você estará sentada em um culto e tudo dentro de você mudará. O Deus que a acompanhou o tempo todo será tangível. O Espírito Santo falará mais alto do que qualquer coisa que chamou sua atenção”, acrescenta.

“No seu 23º aniversário, Jesus se tornará real para você”, escreveu, dando um tom de “viagem no tempo” para a própria carta. “Mais do que uma oração noturna, mais que a força de seus amigos, mais do que o nome em uma devoção, Ele se tornará real”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *