Igreja promove homossexualidade e ideologia de gênero em festa destinada a crianças e adolescentes

0
23

Uma igreja norte-americana está sendo alvo de pesadas críticas por usar uma tragédia registrada na cidade onde está sediada para promover a homossexualidade e a ideologia de gênero entre crianças e adolescentes durante um evento de celebração do Halloween, conhecido como Dia das Bruxas no Brasil.

A Igreja Unida de Cristo em Ames, no estado de Iowa, realizou um evento chamado de “Drag-o-Ween”, em que crianças e adolescentes da denominação foram incentivados a se fantasiar em alusão às cores do movimento LGBT em homenagem a uma adolescente transgênero que foi assassinada há cerca de um ano.

O portal TruNews criticou a iniciativa da igreja, dando destaque para o fato de que o “Drag-o-Ween” estava aberto crianças de seis a 12 anos de idade. “A igreja defendeu o evento, dizendo que era inteiramente supervisionado por adultos. Mas isso não impediu os cristãos com temor a Deus de se referir ao evento como ‘pecado’”, noticiou.

A pastora da igreja, Eileen Gebby, relatou as queixas às autoridades como “bullying“. Ela usou uma página da denominação nas redes sociais para sugerir que a Bíblia Sagrada não é mais atual e que suas ordenanças precisam ser relativizadas.

“Ouvimos o chamado de Deus para não ser pessoas intransigentes ou fazer falsos ídolos. Portanto, resistimos a tentação de negar o conhecimento científico ou adorar a Bíblia como se fosse Deus em vez de histórias preciosas sobre Deus”, argumentou, rebatendo os críticos da ideologia de gênero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here