Fãs de Daniela Araújo repudiam comportamento atribuído à cantora durante discussão por drogas

daniela-araujo

Os fãs da cantora Daniela Araújo manifestaram indignação com o comportamento atribuído à artista durante a discussão gravada por seu ex-namorado envolvendo o uso de drogas e não pouparam críticas nas redes sociais.

Grande parte dos comentários destacavam o fato de a cantora ter demonstrado descontrole e falado palavrões durante a discussão, e muitos observaram que mesmo ciente de seus problemas, ela se manteve ministrando em igrejas e outros locais.

“‘Mimi n julguem Daniela Araújo’ A minha Bíblia manda julgar e analisar quem exerce ministério. Ta bem? Ministra. Não ta bem? SAI e se trata”, escreveu a usuária do Twitter Livian Rebeca.

Outro internauta ponderou sobre o comportamento da cantora: “Vocês que tão defendendo a Daniela Araujo, escutaram o áudio? Julgar uma pessoa é errado, mas defender as coisas que ela falou é compactuar”, opinou Guerrero.

“Que mal exemplo”, escreveu Sanboy, enquanto Daniel Lopes comparou o caso com outro artista atualmente em evidência: “Aí você vive pra ver o Bieber andando na linha e a Daniela Araujo (possivelmente) desbarrancando. Esse mundo tá de cabeça pra baixo mesmo”.

Em meio às críticas, a frustração do internauta Paulo Felipe resumiu o sentimento de outros fãs da cantora: “Eu só quero que a Daniela Araújo apareça logo e se pronuncie em relação a isso porque meu coração ta apertado e eu to muito triste”.

Daniela Araújo decidiu que não se pronunciará sobre o episódio no momento, e segundo sua assessoria de imprensa, a decisão de excluir a página do Facebook, onde tinha mais de 1,3 milhão de seguidores, foi tomada por ela mesma em vista dos comentários agressivos que recebeu.

“Houve aquelas que demonstraram apoio e outras que destilaram palavras de ódio”, disse um assessor de imprensa da cantora ao jornal Diário de Pernambuco.

Carreira

Daniela Araújo é cantora, compositora e produtora musical. Filha dos cantores Jorge Araújo e Eula Paula (dois dos pioneiros na música cristã brasileira), ela foi criada na Assembleia de Deus e atualmente é membro de uma Igreja Batista. Entre 2009 e 2015 foi casada com o também cantor e compositor Leonardo Gonçalves.

Agora, segundo a assessoria de imprensa, a artista está recolhida ao convívio da família e em contato com a gravadora Som Livre, com quem mantém contrato, para decidir os passos a serem dados no futuro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *