Mais de 65 mil cristãos se unem em jejum e oração pelo presidente, na Nigéria

1658414108-muhammadu-buhari

Mais de 65 mil cristãos iniciaram uma campanha de jejum e oração por sete dias pela recuperação do presidente da Nigéria, Muhammadu Buhari.

A trajetória de oração foi iniciada pela Associação Cristã da Nigéria (CAN) na segunda-feira (20) com dezenas de membros do estado de Katsina, no norte do país.

Segundo o presidente da associação, Nelson Chukwu, as orações serão concentradas em sete igrejas do estado de Katsina.

A campanha de jejum e oração será finalizada no próximo domingo (26) na Igreja Anglicana de São João.

De acordo com Chukwu, a ação dos cristãos refletem no reconhecimento aos benefícios que o presidente tem trazido ao país.

“Estamos orando pela rápida recuperação do nosso presidente por causa das boas obras que ele iniciou no país”, disse ele.

Embora a assessoria da presidência continue divulgando que o estado de saúde Buhari é estável, os nigerianos continuam especulando que o presidente está enfrentando problemas.

Tal especulação surgiu após o recente pedido de prolongar sua licença. Atualmente, Buhari está hospedado em Londres, na Inglaterra.

O presidente nigeriano, Muhammadu Buhari, passa por problemas de saúde. (Foto: Associated Press)O presidente nigeriano, Muhammadu Buhari, passa por problemas de saúde. (Foto: Associated Press)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *