Ex-lutador cristão constrói orfanato nas Filipinas: “Cuide dos pobres e Deus cuida de você”

478286607-manny-pacquiao

O ex-lutador de boxe Manny Pacquiao provou mais uma vez que ele tem um coração devoto a Deus. O cristão campeão de boxe e mundialmente famoso, além de senador das Filipinas, mostrou sua generosidade aos seus compatriotas menos favorecidos.

Manny construiu um enorme orfanato em sua província de Sarangani, no que a CBN News disse ser “um de seus gestos mais gentis”. Ele começou o projeto há um ano, e foi concluído neste mês.

Ao anunciar seu projeto de orfanato em sua página do Facebook na última segunda-feira (20), Manny citou o versículo bíblico de Tiago 1:27: “A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo”.

O ex-lutador também está financiando a construção de mais de 100 novas casas para os desamparados. Estas casas novas serão distribuídas para filipinos pobres e o financiamento delas foi iniciado no ano passado.

Generosidade

Ele também está construindo um ginásio de boxe onde os jovens que procuram fazer do boxe uma carreira poderão treinar. Em tempos de calamidades, Manny também está presente para distribuir bens de socorro aos moradores afetados.

Em suas visitas, ele nunca deixa de mostrar ao povo o amor de Deus, enfatizando a importância de ter um relacionamento com Cristo. Além de tentar fazer a diferença na vida de seus compatriotas pobres, Manny também está usando sua influência para espalhar o evangelho.

“Este é o momento certo para espalhar a Palavra de Deus, as pessoas estão nos reconhecendo, e todas as palavras que saem da nossa boca, elas vão ouvir, vão acreditar”, disse para a CBN News. “Cuide dos pobres e Deus cuidará de você”.

Pacquiao também está inspirando seus seguidores nas redes sociais com suas palavras de sabedoria. No Facebook, ele escreveu recentemente: “Eu nunca poderei explicar a dor de crescer na pobreza, mas isso me ajudou a entender aqueles que precisam e eu amo devolver o que Deus me deu a eles”.

Já o Twitter, ele publicou: “Não importa o quão rico, talentoso, educado, ou bem sucedido você seja, cuidar e tratar dos outros é o que mais importa”.

Ele também está construindo um ginásio de boxe onde os jovens poderão treinar. (Foto: Instagram/Manny Pacquiao).Ele também está construindo um ginásio de boxe onde os jovens poderão treinar. (Foto: Instagram/Manny Pacquiao).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *