Cristãos deviam influenciar o mundo e não o contrário, diz atriz de ‘Deus Não Está Morto 2’

3715354405-sadie-robertson

A atriz Sadie Robertson, que ficou conhecida por sua participação no reality show cristão ‘Duck Dynasty’ também no sucesso de bilheteria “Deus não Está Morto 2” começou o ano de 2017 como uma das palestrante convidado para a turnê da Conferência ‘Winter Jam’ e a jovem cristã afirmou que nestes dias sombrios da pós-modernidade, os cristãos deveriam compartilhar mais do que eles têm em Cristo com o mundo e não o contrário.

Ecoando uma declaração que ela ouviu de um de seus mentores, o pastor Louie Giglio, Sadie afirmou ao ‘Christian Post’: “Eu não entendo por que sempre dizemos que somos cristãos, mas ainda podemos nos divertir com o mundo. E nós tentamos provar a nós mesmos que ainda podemos ser cristãos e fazer as coisas do mundo, mas na verdade, o que devemos fazer é dizer ao mundo: ‘Eu sou um cristão, por que você não vem aqui e se junta a mim?”.

Este pensamento a tem incomodado desde que o ouviu na última conferência da “Passion”. O pastor Louie, que quer que todos os cristãos tomem nota de seu conselho, disse que são os cristãos que têm uma “grande vida” e eles conseguem “mergulhar no perfeito amor, na alegria, paz e bondade”.

“Conhecemos este grande estilo de vida, mas por alguma razão dizemos aos povos do mundo, ‘Ah, sim, eu tenho isso, mas deixe-me seguir vocês”, ela disse.

Sadie Robertson admitiu que ela mesma achou difícil se posicionar com essa ousadia diante dos incrédulos, quando estava cursando o Ensino Médio, anteriormente.

“Foi um desafio para mim, porque eu definitivamente tentei obter a linguagem do mundo pensando: ‘depois eu vou falar sobre Deus. Mas o que eu realmente deveria ter feito era continuar a ser eu mesma e dizer: ‘É por isso que você deve se juntar a mim. É por isso que você deve conhecer meu Deus que eu sirvo”, confessou Robertson.

No entanto, Robertson disse que ela está mais ousada neste novo ano (2017) e acreditado que a sua participação no Winter Jam pode ser um passo importante para esta nova fase.

Sadie já vivenciou um período de 10 dias com a ‘Winter Jam’ em 2015, mas agora ela está investindo uma temporada de três meses na estrada, pregando para milhares de pessoas de todo os Estados Unidos.

No filme “Deus Não Está Morto 2”, Sadie Robertson interpretou a personagem Marlene, uma estudante que começa a questionar sua professora cristã. (Foto: Starry Constellation Magazine)
Esperança
Quando questionada sobre o que ela pensava a respeito do papel de um cristão nestes tempos conturbados da atualidade, Robertson aconselhou que os crentes mantenham seu foco nAquele que está acima de tudo isso.

“Há tantas coisas ruins acontecendo no mundo, mas temos que lembrar que nossa esperança não está aqui, nossa esperança está ligada ao Céu”, disse a jovem de 19 anos. “Às vezes é realmente fácil não querer sair e ajudar, é claro, porque você está com medo e está nervoso, mas verdadeiramente como cristãos, a maneira que devemos pensar é que o céu é muito maior”.

Robertson afirmou que estar na presença do Senhor é o que há de mais “belo e pacífico”. Os cristãos, ela disse, só conseguem um vislumbre do Céu na Terra quando eles sentem o toque de Deus aqui, mas o Céu é um lugar de paz, alegria e amor constantes.

“Vai ser inexplicável, então se mantermos isso no fundo da nossa mente, não podemos confiar no que está aqui na Terra. Nós sabemos para onde vamos”, continuou Robertson.

“Devemos está motivando as pessoas a realmente acreditarem no lugar para onde estamos indo, para realmente esperar por isso e perceber que quando estivermos lá, finalmente seremos completamente livres”, acrescentou. “Essa é uma maneira diferente de pensar, mas como um cristão, eu sinto que é assim que você deve pensar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *