Policial ora com motorista após saber o motivo pelo qual dirigia em alta velocidade

2263220451-policial-e-homem-negro

Uma incrível história de compaixão e cuidado aconteceu entre um policial e um homem de luto. Em uma demonstração de altruísmo, um oficial do Estado se ofereceu para orar juntamente com o homem e, em seguida, o levou até Detroit (EUA), local onde sua irmã havia morrido num acidente de carro.

O fato é que Mark Ross foi inicialmente parado pelo policial e multado por excesso de velocidade. A história foi compartilhada pela página “Love What Matters” (Amor que Importa, em tradução livre). Até o fechamento dessa matéria, a publicação tinha mais de 100 mil curtidas e mais de 11 mil compartilhamentos.

“Às 3h da madrugada eu recebi um telefonema informando que minha irmã tinha sido morta em um acidente de carro, devido a algum jovem punk. Eu não havia dormido ainda, então imediatamente peguei o carro e fui para a estrada. Obviamente eu corri, tentando ir para Detroit e fui multado por excesso de velocidade”, relatou o jovem.

“Eu tive de parar em Ohio. Eu sabia que estava indo para a cadeia devido a uma ordem da delegacia. Mas, um policial chamado Wayne se recusou a me levar por causa da distância”, escreveu Mark no Facebook.

“Eu expliquei ao oficial que minha irmã tinha morrido e que eu precisava chegar à minha mãe o mais cedo possível. Eu comecei a chorar e ele viu a sinceridade em meu choro. Então, ele começou a orar por mim e pela minha família. Ele se ofereceu para me levar até Detroit, porque haviam rebocado meu carro”, contou.

“Todo mundo sabe o quanto eu não gosto de policiais, mas estou verdadeiramente agradecido por esse cara. Ele me deu esperança”, finalizou Mark.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *