Idosa de 98 anos se batiza e vídeo viraliza no Facebook

0
14

O batismo de uma idosa de 98 anos tem emocionado a muitos internautas. Identificada como irmã Alaíde, a idosa tem frequentado a Igreja Batista Filadélfia em São Gonçalo dos Campos, na Bahia há três anos e resolveu se batizar em dezembro passado, mas o vídeo só se tornou viral essa semana.

Visto mais de 2,4 milhões de vezes, o vídeo mostra o pastor Fernando Sousa explicando para a igreja como foi o pedido da irmã Alaíde sobre querer se batizar.

“A irmã, que com 98 anos de idade aceitou o Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador, me disse: ‘Pastor, eu quero me batizar mergulhando nas águas.”

A princípio ele iria apenas molhar o rosto dela e chegou a fazer um teste para que ela não se machucasse, mas a idosa queria mergulhar nas águas. “Eu confesso que eu fiquei com medo. Ontem, fazendo o teste com ela, eu falei: ‘Irmã, eu vou molhar somente o seu rosto’. E ela disse: ‘Não pastor, eu só vou se for molhar tudo’”, revelou o líder.

Depois de explicar o que ocorreu, o pastor seguiu com a cerimônia e batizou Alaíde.

Veja o video neste link do facebook:

Este momento ficará marcado para sempre, o batismo da Irmã Alaíde, 98 anos de idade, com total lucidez pediu para ser batizada por imersão. Na Igreja Batista Filadélfia em São Gonçalo dos Campos.

Publicado por Fernando Sousa em Terça-feira, 15 de dezembro de 2015

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here