Igreja Universal abre templo para latinos e hispânicos em SP

0
246

A Igreja Universal do Reino de Deus inaugurou uma igreja exclusiva para seus membros que são de origem latino-americana, oferecendo cultos em espanhol.

A igreja está localizada na Rua Bresser, no bairro do Brás, e atrai centenas de pessoas que moram na região, vindas de países como Peru, Paraguai, Argentina, Bolívia e outros.

A 100 metros da igreja há a rua Coimbra, conhecida em São Paulo por ter mais de 90% de seus moradores bolivianos. Famílias inteiras que encontram emprego e moradia na região central da cidade.

A presença deles é tão grande que em 2014 a Prefeitura de São Paulo nomeou a região como patrimônio boliviano. Segundo o Consulado da Bolívia há mais de 350 mil bolivianos vivendo na capital paulista.

Além dos membros, seis obreiros da nova igreja também são latinos americanos e colaboram com o pastor Jean Carturani com os trabalhos local.

“É uma honra estar nesse trabalho com os hispanos aqui no Brasil, onde nos recordamos do início da Universal. Estamos vendo muitas vidas transformadas; pessoas que chegam desesperadas, desanimadas e sem ninguém para ajudar e que têm encontrado uma saída para os seus problemas”, destaca o pastor que já esteve à frente de outros projetos com a comunidade latino-americana nos Estados Unidos. Com informações Universal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here