Ex-Femen, Sara Winter se converte ao Evangelho: “Quem iria dizer não para Jesus?”

Sara Winter, a ex-integrante do Femen – movimento que defende um ponto de vista extremista do feminismo – se converteu ao Evangelho durante sua participação no fórum Desconstruindo a Ideologia de Gênero.

O evento, realizado em Curitiba, foi organizado pela psicóloga Marisa Lobo. Como convidada, Sara Winter compartilhou o que acumulou de conhecimento sobre o tema durante seu período de militante do feminismo extremo.sara-winter

Em sua palestra, ela se emocionou ao relatar a hostilidade que tem sofrido das integrantes do movimento feminista por ter mudado de opinião e pedido perdão aos cristãos pelas ofensas durante um protesto, anos atrás.

Marisa Lobo, que tem estreitado relacionamento com Sara, fez um convite aos presentes para que uma oração em favor dela, seu bebê e seu namorado, Eric Valentim. Segundo informações do portal Guia-me, após a oração, a psicóloga fez um apelo de conversão, e a ex-feminista respondeu que sim.

“A Marisa me perguntou na frente de uma sala cheia, se eu aceitava Jesus. Claro que eu disse que sim. Quem iria dizer não para Jesus?”, disse Sara Winter. “Eu amo Jesus e Deus”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *